segunda-feira, 29 de julho de 2013

A GU DE MOTOPATRULHAMENTO TIRA MAIS QUATRO TRAFICANTES DAS RUAS DE SANTARÉM.



A GU de Motopatrulhamento composta pelos SD’s ORDENEY, NELSON e SIDNEY,com apoio da GU MIKE BRAVO, por volta de 01:50hs do dia 26 JUL 2013, após 01hora de campana, efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de trafico de entorpecentes, os  nacionais EDENILSON SANTOS SOUSA vulgo “BAIXINHO”, RAILSON DE JESUS MORAES, VULGO “NEM”, MARCELO MAIA DA SILVA e MARCELA SIQUEIRA BELO, em poder de Baixinho foi encontrado 20 papelotes de pasta base de cocaína e um celular, e em poder de Marcela fora encontrado sob sua calcinha a quantia de R$ 70,00, sendo que, Railson tinha como função pegar a droga com Baixinho e repassava para Marcelo o qual repassava a droga aos viciados e a função de Marcela era guardar o dinheiro, para que no momento da abordagem policial não fosse encontrado, foi solicitado que uma policial militar fizesse a revista em marcela, que o individuo vulgo “Baixinho” era quem comandava o tráfico de drogas as proximidades dos bordeis perto do viaduto, na Av. Cuiabá.

BANDO CRIMINOSO É PRESO PELA PM EM SANTARÉM

Mais um grupo criminoso foi pego pela PM no oeste do Para. Identificados pelo serviço de inteligência do I Comando de Policiamento Regional em conjunto com grupos do 3º Batalhão PM, sediado na localidade, os acusados conhecidos pelas alcunhas “Júnior” e “Rodriguinho”, ambos de 18 anos, com apoio de um terceiro, conhecido como “Wagner”, foram pegos em flagrante delito, logo após a prática de vários crimes na região, ainda de posse de objetos como aparelhos celulares, identificados como objetos de roubo de nove vítimas diferentes, atacadas em uma mesma noite.
Segundo os policiais que detiveram o grupo infrator, os acusados agiam em motocicletas e usavam simulacros de arma de fogo para obrigar as vítimas  entregarem seus pertences. Todos os referidos acusados residem na grande área do “Santarenzinho” mas foram pegos pela PM que os encaminhou para a autoridade.

FONTE: Portal da PMPA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aniversário do 3º BPM



Ocorreu no dia 23 de Julho (terça –feira), vários eventos ocorreram, como parte das comemorações alusivas ao 43º Aniversário do 3º BPM. Houve brincadeiras comandadas pelo SESC para crianças do Projeto Garoto Nota 10, Disputa de cabo de Guerra e de Queimada para as Policiais Femininas, e o Torneio de Futebol que contou com equipes das diversas companhias do 3º BPM (Oficias, Expediente, ZPOL, GMP, Cia de Guardas, Ptran, Cavalaria e GTO), onde a Companhia de Guardas sagrou-se a grande campeã.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

GU DE MOTOPATRULHAMENTO TIRA MAIS DOIS ASSALTANTES DE CIRCULAÇÃO



Por volta de 01:25hs do dia 20 de JUL de 2013, a Guarnição de MOTOPATRULHAMENTO, composta pelos SD’s: ORDENEY, NELSON e SIDNEY,  apresentaram 16ª DEPOL, os nacionais: BRENO ROSA DE SOUSA e o menor M.F.A.S., os quais foram reconhecidos pela vitima, sr. ALÇAIR SAUMA, como sendo os indivíduos que deram suporte em um roubo, que tinha ocorrido por volta de  00:01hs no mesmo dia, inclusive a vitima reconheceu a motocicleta em que os acusados encontravam-se como sendo o mesmo veiculo utilizado na ação delituosa. 
 
No momento da abordagem na AV. Muiraqutã com Sergio Henn, fora encontrado com BRENO um simulacro de arma de fogo. Que foi feita a averiguação prcebeu-se que a motocicleta estava com a placa adulterada com fita adesiva de cor preta (8BK – 6888), sendo que o menor informou que havia alugado a motocicleta junto a um individuo de prenome DIEGO e que tinha adulterado a placa, propositalmente, para praticarem assaltos. A motocicleta trata-se de um veiculo HONDA/BROS 150 cor preta, de placa original OBY 5338.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um traficante é preso pela GU de Motopatrulhamento



A GU de Motopatrulhamento composta pelos SD’s ORDENEY, AIRON, NELSON e SIDNEY, apresentou na Seccional o nacional JOBERT FERREIRA DA COSTA FACANHA, com quem foi encontrado oito “petecas” contendo substância que aparenta ser cocaína que estavam dentro de um saco plástico de cor azul, e uma substância alucinógena, vulgarmente conhecida como maconha. Durante a abordagem da Guarnição, JOBERT resistiu a prisão causando tumulto, inclusive com interferência de terceiros no serviço policial.

terça-feira, 16 de julho de 2013

SERVIÇO DE MOTO PATRULHAMENTO SEGUE LIMPADO AS RUAS DE SANTARÉM



A GU de Motopatrulhamento composta pelos SD’s ORDENEY, AIRON, NELSON e SIDNEY, apresentou na Seccional de Polícia Civil o nacional ANTONIO MARLISON LEAL LIMA, o qual foi flagrado no momento em que desenterrava um saco plástico contendo trinta e oito(38) “trouxinhas de plástico transparente” acondicionando uma substância esbranquiçada com características semelhantes a pasta de cocaína.