sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OPERAÇÃO ENEM

Segue no Link abaixo todas as escalas da OPERAÇÃO ENEM, olhem com atenção, pois há varias escolas que receberão policiamento.
 

1ª Corrida contra o Câncer de Mama em Santarém

Ocorreu no último sábado (19), ocorreu a 1ª Corrida contra o Câncer de Mama em Santarém, totalizando 05 km, e como de costume, houve uma presença maciça dos militares do 3º BPM que prestigiaram o evento, e teve como principais destaques:

  • TEN FÁBIO BOTELHO – 2º colocado – Profissional de Saúde Masculino

  • SD POLLIANA – 3ª colocada - Geral Feminino

  • SD NAJARA - 3ª colocada - Profissional de Saúde Feminino

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

POLICIAIS DO GRUPO DE MOTO PATRULHAMENTO PARTICIPAM DE PALESTRA


Visando a capacitação e aperfeiçoamento dos policiais militares que atuar nas motocicletas na cidade de Santarém, policiais da GMP participaram de uma palestra que foi ministrada nas dependências do 3º BPM (Batalhão Tapajós).
No encontro foram abordados as necessidades da padronização dos procedimentos, treinamentos, armamentos equipamentos de proteção individual e motocicletas apropriadas para serem empregadas nessas atividades de policiamento que utilizam motos.
Doutrinas e experiências de outros Estados também foram apresentadas bem como foi mostrado para os componentes à necessidade de se estabelecer um foco para o policiamento motorizado, trabalhando estatisticamente e aumentando os resultados.
De acordo com o SD Azevedo que foi palestrante, o grupo só tem a crescer se tal estrutura organizacional se consolidar com o aperfeiçoamento do profissional que atua nessa modalidade de policiamento contra o crime.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROJETO KARATÊ BORARI


O PROJETO KARATÊ BORARI coordenado pelo SD PM M.LOPES e CB PM PERES participou no dia 12 de outubro na ULBRA da 9ª COPA TAPAJÓS DE KARATÊ INTERESTILOS organizado pela Associação Santarena de Karatê Interestilos (ASKI).
O Projeto deslocou ao evento apenas 8 atletas, onde os mesmos arrebataram 7 medalhas, sendo 5 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata, mostrando com isso, o excelente nível técnico dos alunos e o papel importante da Polícia Militar na formação dessas crianças.