quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GMP DERRUBA JOVENS TRAFICANTES

Policiais Militares do Serviço de Moto Patrulhamento (GPM - MIKE ALFA) apresentaram na delegacia de policia civil os nacionais: MARCOS PINHEIRO PEREIRA, FLÁVIO FIGUEIREDO NOBRE e dois menores de idade, por estarem praticando tráfico no bairro do Jutaí.
Em rondas preventivas pelo bairro, a guarnição da GMP efetuou abordagem nos acusados, que ao avistarem a guarnição tentaram se evadir. Com os elementos a guarnição encontrou 5 papelotes e uma pedra de droga.

Os elementos tentaram resistir à prisão e foram conduzidos para delegacia de policia civil onde foram apresentados para autoridade policial.


TRAFICANTE É PRESO PELO SERVIÇO RESERVADO

Policiais Militares do Serviço Reservado prenderam em flagrante o elemento: ROBSON PEDROSO SANTOS, vulgo ‘CABO’, residente na Rua A, nº. 203,  bairro Elcione Barbalho, acusado da prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


O elemento estava sendo monitorado a mais de três meses. No momento da abordagem o acusado foi flagrado realizando a mistura da droga em dois baldes, onde havia um liquido e outros produtos químicos.

Após uma revista minuciosa os policiais também encontraram dois (02) revolveres calibre 38. “Robson” foi conduzido para delegacia de polícia civil onde foi apresentado para autoridade policial competente.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ELEMENTO ATROPELA CB DA POLÍCIA MILITAR

Nessa manhã do dia 14 de Agosto, um elemento que estava dirigindo um veiculo Fiat Palio da cor prata, atropelou o CB PM Auzenor, que se encontrava de serviço na Avenida Rui Barbosa.


O individuo identificado como RICELIO COSTA DO NASCIMENTO, evadiu-se do local e foi perseguido pelas guarnições da área que estavam. Ao ser abordado o elemento tentou resistir e foi contido, e encaminhado para 16ª Seccional de Policia Civil, onde foi apresentado para autoridade policial competente.