Após investigação, policiais civis e MILITARES DO SERVIÇO RESERVADO, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas que vinha atuando em Santarém/PA. A prisão de parte da quadrilha aconteceu por volta das 17:00 horas em uma casa de veraneio na praia do maracanã, margem direita do rio tapajós, e a outra parte da quadrilha foi presa no bairro diamantino.
Os acusados foram identificados por: Dênis Almeida do Nascimento, rondoniense, 22 anos; Maurício Titton, catarinense, 26 anos; Felipe Gomes da Silva, matogrossense, 21 anos; Welington dos Santos, paraense, 21 anos, residente na Rua Nova Olinda, nº 1777, bairro diamantino; Rodrigo Ferreira Alves, paraense, 24 anos, residente na Rua nova Olinda, nº 1672, bairro diamantino; Luiz Carlos Ferreira Rodrigues, vulgo 'Membeca', paraense, com 23 anos, residente na Rua sol nascente, nº 02, bairro Santo André; e Soraia Patrícia Souza Cruz, paraense, 22 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº 3987, bairro Mapiri.
Com os presos, os policiais apreenderam um veículo Honda/Corola, um veículo GM/Celta, uma motocicleta Honda, uma pistola cal. 765m, um revólver cal. 22, munições, produtos de roubos, além de grande quantidade de maconha, cocaína e celulares. Todos foram autuados em flagrante pelo Delegado e indiciados por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga, roubo majorado, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e formação de quadrilha ou bando. Ainda hoje, pela manhã, eles serão transferidos para o casarão do Cucurunã.