sexta-feira, 27 de julho de 2012

PARABÉNS BATALHÃO TAPAJÓS

Prestação de bons serviços à comunidade, e eventos esportivos marcaram o 42º Aniversário de Fundação do 3º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão Tapajós. As comemorações encerraram nesta quinta-feira com uma solenidade cívico-militar nas dependências do quartel, e contou com a presença de autoridades militares e políticas, renomados empresários e o público civil.
Durante a solenidade, coordenada pelo comandante Tenente Coronel Anthenor, amigos e colaboradores foram homenageados com a comenda "Amigo do 3º BPM" e os policiais militares, pelo destaque na atuação administrativa e operacional, receberam condecorações.
Desde a sua criação, até os dias atuais, essa unidade militar, vem atuando com respeito e dignidade para com a população da cidade de Santarém, cidades vizinhas e destacamentos pertencentes à jurisdição do 3º BPM, uma vez que tem a comunidade no foco de todas as atividades, visando à manutenção da ordem pública e a paz social.
O respeito à Polícia Militar é resultado do aperfeiçoamento das ações, capacitação constante dos policiais, trabalho conjunto com o cidadão e com isso, evitarem com que os crimes ocorram. Além disso, vem fazendo sua parte junto com a comunidade através do policiamento ostensivo, desenvolvendo trabalhos educacionais e sociais, e assim, reforçando grandes laços de confiança com a população santarena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário