quinta-feira, 18 de outubro de 2012

QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRAFICANTES É PRESA EM SANTARÉM

Em resposta a grande onda de assalto que aflinge a cidade de Santarém no momento, foram presos pela Polícia Militar ao comando da TEN Izabel, em parceria com a Policia Civil cinco elemento acusados de vários assaltos em diversos pontos da cidade.
Com os suspeitos: Arlisson Patrício, de 23 anos; Emerson Costa vulgo 'Migué', 27; Josi Evertons Araújo, também de 27; Marinelson Sousa dos Santos vulgo 'Catel',e Charlisson Cerdeira vulgo 'Manga', 29, os policiais encontraram dois revolves Cal. 38, dez munições intactas, diversos celulares, joias, dois rádios portáteis comunicadores, uma TV LCD e inclusive um cofre.
De acordo com informações estes elementos praticavam os ilícitos usando três motocicletas que também foram apreendidas na operação.
No mesmo bote, os policiais também prenderam mais três indivíduos acusados de tráfico de droga e associação ao tráfico, são eles: Jhoni Paulo de 26 anos, vulgo 'Kécio', Erison Dias Tapajós, de 29, vulgo 'Macaco' e Telmara da Rocha Queiroz, de 31, com eles foram encontradas trinta trouxinhas de droga, uma balança de precisão e mais material para confecção da maldita “droga”.
Após a lavratura dos procedimentos flagrâncias presididos pelos Delegados Domingos Djalma Rego Pereira e Mardnes Tiago Sousa Rabelo, os acusados foram levados para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', onde deverão curti uma boa temporada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário