quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MATEUSINHO E PIU-PIU CAEM NA MALHA DA POLÍCIA

A guarnição da VTR 5108, composta pelo 3º SGT Alaci e SD Daniel, após serem acionados via CIOP sobre dois elementos que haviam tomado de assalto um motociclista e levado sua moto, conseguiram prender dois velhos conhecidos da policia, trata-se de: MATEUS PEREIRA GONZAGA, Vulgo “MATEUSINHO”, juntamente com: GEAN CARLOS MESQUITA SILVA JUNIOR, Vulgo “PIU-PIU”.
Segunda a vítima, sob a fio de uma faca, por volta das 23:00 h o mesmo foi obrigado a entregar sua motocicleta CG 125 de cor preta.  Logo os Policiais realizaram buscas e conseguiram abordar os meliantes na estrada do Saubal, por traz da Serra da Embratel, passando o bairro da Nova República, os quais estavam na moto roubada da vítima.
Em seguida, a vítima chegou ao local na viatura de apoio do CB Cielito e SD Marcos Viana, e reconheceu os dois indivíduos. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e lá confessaram a pratica do crime, logo foram autuados em flagrante pela autoridade policial e já se encontram à disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário