sexta-feira, 11 de maio de 2012

DEZ QUILOS DE DROGA APREENDIDOS PELA PM EM SANTARÉM

O serviço de inteligência da Polícia Militar e mais equipes do policiamento ostensivo, prenderam na segunda-feira (6), três homens do município de Uruará, os quais foram capturados após acusação de envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas. Cerca de 14 quilos de maconha foram apreendidos, além de celulares, dinheiro, relógios e duas máquinas digitais. Os 3 acusados, sendo dois irmãos, foram presos em flagrante em um hotel no bairro Esperança. Eles não resistiram à prisão e afirmaram apenas transportar as drogas.

A repressão ao tráfico continua com o objetivo de chegar a outros envolvidos no crime, pois as informações são de que o município de Uruará é um pólo de plantação de maconha. A população tem colaborado com a polícia; denunciando crimes, principalmente o tráfico de drogas e essas informações tornam muito mais eficiente a prisão dos acusados em flagrante, como afirma o comandante do policiamento regional I, Coronel PM Eraldo Paulino.

Também no oeste do Pará, uma guarnição do 3º Batalhão PM, prendeu um homem de 21 anos que transportava “58 trouxas” de pasta de cocaína e mais certa quantia de dinheiro em espécie. A prisão aconteceu durante uma abordagem próximo ao ‘Campo Marecão’, no bairro Nova República. Além da droga, outros objetos de origem criminosa foram apreendidos na casa do acusado, que foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo, que o indiciou por tráfico de drogas.

Fonte da Matéria (Polícia Militar do Pará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário