quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acusados de Roubo são presos pela Polícia Militar

A equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM, após o levantamento de várias informações acerca de um grupo de indivíduos que estaria promovendo vários assaltos na cidade, conseguiu nesta quarta-feira (20) juntamente com duas guarnições da RP composta pelos SGT`s Gomes e Alaci; CB Manuel e SD`s Marcos Viana e Paulo Vitor, efetuar a prisão de quatro cidadãos. ANSELMO HENRIQUE AMARAL CASTRO; PAULO CESAR GUIMARÃES, vulgo “lorinho”; EMERSON EVITA VIANA e o menor das iniciais F.M.M, sob a acusação de terem realizado um roubo na data de terça-feira (19), por volta das 22:00 horas, nas dependências do restaurante “BOM GOSTO”, na Av. Frei Vicente próximo ao Hemopa.
Segundo as vítimas, sob a mira de um revolve calibre .38, todos foram obrigados a entregar os celulares e jóias, e depois os meliantes fugiram em uma motocicleta FAN de cor preta.  A Polícia também já sabia que nesta mesma noite dois deles já tinham feito outro roubo em uma venda de churrasco, denominada “churrasquinho do Tony” onde roubaram celulares e cartões.
Com os acusados foram apreendidos sete (07) celulares, dois cordões (02), e um revólver calibre .38 com dois projéteis intactos e uma moto FAN KS 125 preta que era utilizada nas ações criminosas. Na delegacia os meliantes foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante e encontram-se a disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário