sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASAL DO TRÁFICO É PRESO PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM

Policiais Militares do Serviço Reservado prenderam em flagrante o casal JOSÉ AUGUSTO DUARTE DOS SANTOS, vulgo ‘Capixaba’, 39 anos, residente na Rua D, nº. 74, Bairro São Francisco; e MARIA ROSILENE PINTO MOTA, vulgo ‘Lene’, 37 anos, residente na Rua Vitória Régia, nº. 900,  Bairro Amparo, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O casal, que estaria separado, já estava sendo monitorado há semanas, pois ‘Lene’ visitava a casa de seu ex-marido ‘Capixaba’ frequentemente, onde se reuniam para manipular droga e confeccionar as ‘trouxas’ para distribuição e venda. A droga era para abastecimento de ‘bocas de fumo’ principalmente do bairro Santarenzinho.
Na casa de ‘Capixaba’ os policiais apreenderam 136 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, óxi (cocaína em pedra), três mil reais em dinheiro, um revólver calibre .38, e grande quantidade de substâncias usadas na manipulação de droga e confecção das ‘trouxas’ para venda. O casal foi levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Interrogado, o casal confessou o crime. Eles aguardam transferência para a ‘Penitenciária de Cucurunã’.

Nenhum comentário :

Postar um comentário