quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MAIS UMA DUPLA DE ASSALTANTES CAI NAS MÃOS DO SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR


Foram presos pelas policias militar e civil, no início da tarde de ontem, 23, no bairro Área Verde, Ezequias Patricio Nazaretti, vulgo “cobra” de 24 anos, que ainda se diz ser pastor e Isaac de Jesus dos Santos, vulgo “bebeca” de 25, acusados de terem cometido vários assaltos pela cidade.
Na delegacia a dupla de assaltantes foi reconhecida pelas vítimas e confessou  que do assalto cometido no açougue localizado no centro da cidade, levaram a importância de R$ 3 mil reais
O dono do açougue esteve no local, reconheceu os acusados e relatou como foi a abordagem. “O moreno chegou, botou a arma por trás e disse: ‘não se mexe e não grita e passa o dinheiro que tu tem aí’. Nesse momento estava só eu no estabelecimento”, contou a vítima.
“Confessaram que participaram desse assalto. Acreditamos que tem mais. Eles estão negando. É um direito deles negar, mas nós vamos investigar”, informou o delegado Nelson Nascimento.
Com eles, a polícia apreendeu uma arma calibre 38, aparelhos celulares, R$ 350 e a moto que foi utilizada por eles.
Outra vítima, que esteve na delegacia, reconheceu os dois e relatou um assalto sofrido por ele. “Levaram o notebook do meu colega e o meu celular. Foi segunda-feira, por volta das 11 horas da noite, ali na Presidente Vargas”, contou.
Os dois foram autuados em flagrante por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário