terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ESTELIONATÁRIO É PRESO PELOS POLICIAIS MILITARES


Foi preso em flagrante por uma guarnição comandada pela Cabo PM Maristela o nacional: MICHEL ANDRÉ FERREIRA, 31 anos, por ter aplicado golpe no aposentado Osmar Colares, que estava em uma agência bancária de Santarém onde pretendia sacar sua aposentadoria. A vítima contou que mais dois homens agiram em parceria com o acusado e que pegaram seu cartão e lhe enganaram.
Com o acusado, a polícia militar encontrou vários cartões e dinheiro. De acordo com a polícia, esse elemento veio de Belém vários cartões que eram utilizados para aplicar o crime, ele fingia que trabalhava no banco e assim conseguia manipular a situação, trocando o cartão da vítima e fazendo o saque. Ele conseguiu fazer o saque e quando saio da agência os policiais conseguiram agarra-lo com uma certa quantia, que foi devolvida ao senhor”, informou o soldado da Polícia Militar, Adriangelo de Castro.
Na delegacia de polícia Civil o acusado negou as acusações, mas confirmou que estava com o cartão do aposentado. O elemento foi autuado pela autoridade policial e foi recolhido para o xadrez onde aguarda posicionamento do juizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário