quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR VEM APRESENTANDO RESPOSTA POSITIVA CONTRA ONDA DE ASSALTOS NA CIDADE.


Estão recolhidos no centro de triagem da Delegacia de Polícia Civil, ELISSON SOARES CONCEIÇÃO, vulgomafioso, aguardando transferência para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, e o menor das iniciais E. F., aguardando transferência para a FASEPA.
A dupla foi presa em flagrante ontem a noite terça-feira, por voltas das 22h, por uma guarnição da RP da PM, comandada pelo sargento Albino, acusados de terem realizados, na tarde da mesma terça-feira, assaltos pela cidade.
A prisão aconteceu na Av. Tancredo Neves, Bairro Matinha, quando os policias da RP da PM que faziam rondas naquele local, conseguiram localiza-los e identifica-los. Os meliantes ainda tentaram empreender fuga, mas foi tudo em vão, os policiais foram mais rápidos e conseguiram efetuar a prisão.
A dupla de assaltantes já tinha praticados na tarde deste dia, pelo menos, três assaltos, o primeiro foi o roubo de uma moto que foi usada para praticar os outros assaltos que foram em dois açougues, um localizado na 24 de Outubro, Centro, de onde levaram, segundo o proprietário, R$ 3000,00 e o outro na Rua Mocidade, Bairro Diamantino, do qual levaram R$ 500,00.
Com os acusados foram apreendidos uma arma de fogo tipo revolver, calibre 32, com três munições, que usavam para ameaçar suas vítimas e a moto produto do primeiro assalto. Na delegacia a dupla de assaltantes foi reconhecida pelas as vítimas e foi autuada em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário