segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRAQUINOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO


Presos dois indivíduos acusados de praticarem assaltos na cidade de Santarém. Armados com uma pistola beretta calibre 6,35mm, invadiram uma residência localizada na Avenida Curuá-Una, bairro Maicá, e anunciaram o assalto onde renderam o caseiro, duas empregadas domésticas e familiares do proprietário do imóvel.
Agindo com violência, os assaltantes amarraram o caseiro e lhe agrediram para saber onde estava o cofre da casa, e como não conseguiram, trancaram o caseiro no quarto e passaram a ameaçar as demais pessoas, que não aguentaram a pressão e entregaram as jóias, dinheiro e equipamentos de informática. Após o roubo, as vítimas ficaram todas trancadas na casa e os meliantes fugiram levando o 'bagulho' em várias mochilas.
Minutos depois, o caseiro conseguiu se desamarrar, pulou a janela do quarto e avisou seu patrão, que por sua vez acionou a polícia.
Poucos minutos depois de algumas buscas, a Polícia Militar foi avisada de que haviam dois indivíduos dividindo várias jóias em um matagal por trás da Cemex, quando foi feita uma operação conjunta com a polícia civil, e que foram ao local da denúncia, mas os meliantes avistaram os policiais de longe e saíram em fuga pelo mato.
Os policiais bem preparados fisicamente rapidamente fizeram um cerco na área e conseguiram prender os dois meliantes: RONIELLE PEREIRA GUIMARÃES, vulgo 'Rato', 18 anos, residente na Rua Monte Castelo, nº. 2005; e JARLISON PEREIRA DE SOUSA, vulgo 'Peru', 19 anos, residente no Beco da Cemex, nº. 40, todos no bairro jutaí, em Santarém.
Após serem ouvidos pelos policiais os elementos confessaram o roubo e disseram que o 'bagulho' estava enterrado no terreno baldio, e levaram os policiais aonde estavam os produtos. 'Rato' e 'Peru' foram conduzidos para a 16ª Seccional, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário